Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Botafogo anuncia novo vice-presidente de futebol

Ricardo Rotenberg já assumiu o cargo entre os anos de 2003 e 2008

Lucas Miluzzi Publicado em 11/11/2019, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do botafogo comemorando gol na vitória contra o Fortaleza - GettyImages
Jogadores do botafogo comemorando gol na vitória contra o Fortaleza - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 11, o Botafogo emitiu uma nota oficial em seu site anunciando seu novo vice-presidente de futebol. Quem assumirá o cargo será Ricardo Rotenberg, que já atua no clube como vice-presidente comercial e de marketing. Sendo assim, ele irá acumular duas funções no clube de General Severiano.

Vale ressaltar que o Botafogo estava sem vice-presidente de futebol desde o último dia 5, quando Gustavo Noronha foi exonerado do cargo. O cartola era alvo de críticas por não estar frequentemente no dia a dia do clube.

Rotenberg iniciará sua nova função na partida contra o Avaí, pela 32ª rodada do Brasileirão. Essa não é a primeira vez que o cartola assume esse cargo, entre 2003 e 2008 Ricardo exerceu a atividade quando Bebeto de Freitas era o presidente do Botafogo.

O Fogão está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos e está na luta para escapar da zona de rebaixamento. Na noite desta segunda-feira, 11, a equipe carioca enfrenta o lanterna Avaí. Se vencer, sai do Z-4 e empurra seu rival, Fluminense, para a degola.

Nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o Vice-Presidente Comercial e Marketing Ricardo Rotenberg responderá até o final do Campeonato Brasileiro pela Vice-Presidência de Futebol, iniciando nesta segunda-feira (11/11), no jogo contra o Avaí, as suas atividades à frente da área.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.