Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Botafogo anuncia chegada de Enderson Moreira; saiba mais!

Para comandar o Botafogo, Enderson Moreira está de volta ao futebol

Redação Publicado em 20/07/2021, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira é o novo técnico do Botafogo - GettyImages
Enderson Moreira é o novo técnico do Botafogo - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 20, o Botafogo surpreendeu os torcedores ao anunciar a chegada do novo treinador. Por meio das redes sociais, Enderson Moreira foi confirmado como novo técnico para o restante da Série B.

No comunicado divulgado aos torcedores, o Glorioso informou que Enderson Moreira deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 21, e deve comandar a equipe já na próxima rodada da Série B.

Enderson Moreira é o novo treinador do Botafogo. Técnico chega ao Rio nesta quarta-feira e já comanda a equipe para a sequência da temporada. Seja bem-vindo ao Clube Mais Tradicional”, informou o Botafogo.

Ainda no mês de maio, Enderson Moreira sofreu um infarto e chegou a ser hospitalizado. Com todos os cuidados médicos, o treinador se recuperou bem e já foi liberado para voltar ao futebol brasileiro.

Vale destacar que o Botafogo está sem treinador desde a saída de Marcelo Chamusca, que não suportou a pressão e foi demitido pela diretoria. Agora, o clube escolheu o nome de Enderson Moreira como melhor opção.

DERROTA NA SÉRIE B

Na noite desta terça-feira, 20, Botafogo e Goiás entraram em campo para disputar a 13ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Glorioso queria espantar a má fase no torneio. Do outro, o Esmeraldino buscava se aproximar dos líderes.

E foi o que aconteceu. Com boa vantagem construída ainda no primeiro tempo, o Goiás soube segurar o resultado para garantir a vitória diante do Botafogo pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, a equipe chegou aos 23 pontos e assumiu o quarto lugar do Brasileirão da Série B.