Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Botafogo afasta dois de seus jogadores após atletas serem flagrados em jogo de futebol!

Zagueiro e atacante burlaram o isolamento social em um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro

Izabella Macedo Publicado em 16/06/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo afasta dois de seus jogadores após atletas serem flagrados em jogo de futebol - GettyImages
Botafogo afasta dois de seus jogadores após atletas serem flagrados em jogo de futebol - GettyImages

Em meio a vontade dos clubes cariocas em retornar com os campeonatos mesmo em um momento delicado da pandemia de coronavírus, o Botafogo é um dos times que defende a paralisação das atividades até que seja realmente seguro voltar.

Apesa disso, de acordo com o site Terra, ao que parece, nem todos os jogadores estão compartilhando do mesmo pensamento da diretoria e foram flagrados burlando as recomendações de isolamento social e quarentena.

Na última segunda-feira, 15, Igor Cássio e Helerson, atletas do Glorioso, foram flagrados em um jogo de futebol em Mesquita, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após a repercussão do caso, nesta terça-feira, 16, o Botafogo informou que os dois foram afastados do elenco principal por tempo indeterminado. Como ambos possuem contrato se encerrando no final do ano, a tendência é que os vínculos não sejam renovados.

Sem máscaras e claramente não respeitando o isolamento social, o atacante e o zagueiro desrespeitaram as ordens dadas pela Organização Mundial de Saúde, e reforçadas pelo Botafogo neste período de pandemia.

Fotos nas redes sociais mostraram que Igor Cássio entrou em campo e, inclusive, marcou um gol. Helerson, por sua vez, acompanhou tudo das arquibancadas.

Confira a nota divulgada pelo Botafogo sobre o caso:

"O Botafogo FR informa que os atletas Igor Cássio e Helerson estão afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. A decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do Clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social", escreveu o clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.