Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE BYE!

Botafogo aceita proposta e revelação da base fica perto de acertar saída; saiba mais!

Jogador havia reclamado das poucas oportunidades que vinha recebendo na equipe carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bochecha deve ser anunciado pelo Juventude - GettyImages
Bochecha deve ser anunciado pelo Juventude - GettyImages

Após expor sua insatisfação com a falta de oportunidades no Botafogo, o volante Gustavo Bochecha está de saída do clube carioca. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Glorioso aceitou a proposta de compra feita pelo Juventude e o acordo deve ser selado em breve.

Ainda segundo as informações, o clube gaúcho ficará com 50% dos direitos econômicos do volante. Bochecha é esperado nos próximos dias para realizar exames e assinar o contrato com o Juventude.

Depois de longas negociações entre as partes, a transferência está próxima de ser finalizada. O volante ainda teria recebido uma proposta inferior em comparação com a oferta do Juventude. Um clube português até tentou negociar com os empresários do jovem, mas sem sucesso.

Bochecha disputou 54 jogos e marcou um gol pelo Botafogo (Crédito: Transmissão Botafogo TV)

Recentemente, Gustavo Bochecha comentou a falta de oportunidades dentro do elenco carioca. Para ele, deixar o clube que o revelou seria positivo para sua carreira.

“Os maus resultados no começo do Carioca acabaram pesando contra mim. Com relação a uma possível saída, eu quero e preciso jogar. Quero recuperar a boa sequência que vinha tendo no ano passado, pois sei que vou evoluir e me destacar nesta temporada. É o meu momento”, disse, em entrevista ao site Globo Esporte.

Aos 23 anos, Bochecha teve momentos de destaque na temporada passada, mas algumas lesões acabaram atrapalhando sua sequência no time titular. Por isso, o garoto enxerga uma mudança de ares como boa possibilidade para sua carreira.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.