Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!!

Boselli se recupera de lesão e volta a ficar à disposição do Corinthians para partida contra o Avaí

Atacante argentino é o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 26/11/2019, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Boselli está voltando a ser relacionado, após ficar fora do jogo contra o Botafogo - Gettyimages
Mauro Boselli está voltando a ser relacionado, após ficar fora do jogo contra o Botafogo - Gettyimages

O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, finalizou a preparação alvinegra para o confronto importante contra o Avaí, que acontecerá na Arena, nesta quarta-feira, 27, às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá o reforço de Mauro Boselli para a partida e também de Leo Pereira, atacante da base corintiana.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, que o tirou da derrota do Timão contra o Botafogo, o centroavante deve voltar ao posto de titular da equipe. Desde que Coelho assumiu o comando técnico do Corinthians, Boselli participou de todas as partidas e como titular. Ele é o artilheiro do time no Brasileirão com seis gols marcados.

O provável Corinthians que deve vir a campo contra o Avaí começará com: Cássio, Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Clayson e Janderson; Boselli.

A novidade fica para o banco de reservas que contará com o atacante Léo Pereira, que pertence a equipe sub-20 e será relacionado pela primeira vez para participar de um jogo com a equipe profissional. Rápido e habilidoso, o ponta pode ser uma boa opção para o Timão em caso de necessidade.

Com 50 pontos, o Corinthians ocupa a oitava colocação no Brasileirão e está entre o seleto grupo de times que podem alcançar uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Só que a três rodadas sem vencer e com o Goiás apenas quatro pontos atrás do Clube de Parque São Jorge, o Timão precisa da vitória para consagrar seu lugar no próximo torneio Sul-americano.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.