Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ OUTRA VEZ

Boselli analisa chegada de Tiago Nunes e espera dobrar número de gols na próxima temporada

Atacante ainda comparou os estilos de Carille e Coelho e garantiu que não pensa em deixar o Timão

Guilherme Assumpção Publicado em 13/11/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boselli planejou a próxima temporada no Corinthians - GettyImages
Boselli planejou a próxima temporada no Corinthians - GettyImages

Após um momento de insatisfação no Corinthians nesta temporada, Mauro Boselli parece ter se animado novamente em permanecer no Timão no ano que vem. O atacante gostou das mudanças promovidas por Dyego Coelho e falou sobre a possibilidade de continuar no elenco corintiano.

“Estou muito feliz aqui, tenho mais um ano de contrato. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians. Para mim, o primeiro aspecto da minha vida é minha família, mas estou tranquilo. Estou com a matrícula das meninas para ano que vem”, garantiu Boselli, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 13.

O argentino se mostrou empolgado com a boa fase que vive e comentou a chegada de Tiago Nunes ao clube paulista. “Tenho ótima relação com o presidente, com a diretoria, não pensei em sair antes e agora então que estou fazendo gols, e com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians”, completou.

Em outro momento da coletiva, Boselli analisou os diferentes estilos de Fábio Carille e Coelho. Segundo ele, a ideia de jogo do novo treinador é mais ofensiva. O argentino também reforçou a necessidade de terminar bem a temporada do futebol brasileiro.

“São estilos diferentes. A ideia de jogo do Dyego é pensar mais em atacar, em ter a bola, e a do Fábio era diferente. Com Fábio estávamos mais protegidos na parte defensiva, mas na ofensiva era o contrário. São diferentes, temos que nos readaptar neste mês na ideia do Dyego para o que resta do campeonato, que é importante para a gente”, comentou.

Na sua primeira temporada no Timão, Boselli ainda não conseguiu emplacar o bom futebol que despertou o interesse do Corinthians. No entanto, o atacante fez uma meta ousada para a próxima temporada, já sob o comando de Tiago Nunes.

“O Athletico jogou contra o Boca Juniors, e eu sigo o Boca sempre, acompanhei, é um estilo que gosto muito. Pelas minhas características, de um centroavante, se ele (Tiago) vier com a mesma ideia de jogo, há potencial para fazer grandes coisas no ano que vem com esse estilo de jogo. Se eu fiz dez gols até agora, acredito que posso fazer o dobro de gols disso. Estou seguro que posso dar certo aqui, estou seguro que posso conseguir os objetivos neste ano e no próximo”, confiou o centroavante.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.