Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 08, pela 15ª rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 08, pela 15ª rodada da Bundesliga - GettyImages/ Divulgação
Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 08, pela 15ª rodada da Bundesliga - GettyImages/ Divulgação

O Borussia Mönchengladbach recebe o Bayern de Munique nesta sexta-feira, 08, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. Às 16h30 (de Brasília), a bola rola no estádio Borussia Park.

O time da casa ocupa a sétima posição da Bundesliga, com 21 pontos até o momento. O Borussia vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Arminia Bielefeld, fora de casa, na última rodada. A equipe alemã está classificada às oitavas de final da Liga dos Campeões ao lado do Real Madrid, deixando para trás Inter de Milão e Shakhtar Donetsk no Grupo B.

Do outro lado, o Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com 33 pontos ganhos. O time vem de uma goleada por 5 a 2 sobre o Mainz. Até o momento, a equipe comandada por Hansi-Flick soma 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota na competição. Com 44 gols, o atual campeão é dono do melhor ataque da Bundesliga.

No histórico recente de partidas entre as duas equipes são 17 jogos, sendo nove vitórias Bávara, dois empates e seis triunfos do Gladbach.

Onde assistir?

O duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Alemão será transmitido ao vivo pelo Onefootball, plataforma de streaming.