Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia Mönchengladbach abre 2 a 0, mas Real Madrid busca empate heroico na Champions League

Equipes se enfrentaram na busca pela primeira vitória no torneio

Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h14 - Atualizado às 18h52

Borussia Mönchengladbach e Real Madrid duelaram na Champions League
Borussia Mönchengladbach e Real Madrid duelaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 27, Borussia Mönchengladbach e Real Madrid se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Após tropeçarem na estreia, as equipes buscavam a primeira vitória no torneio.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Real Madrid não demorou para se impor. Logo no primeiro minuto, Benzema decidiu arriscar e mandou por cima. Apostando no contra-ataque, o Borussia Mönchengladbach teve boas chances em bolas lançadas.

Aos 15 minutos, Benzema recebeu de Vázquez e bateu com muito perigo. Apesar da forte pressão, o Real Madrid chegava através dos chutes de fora da área e das infiltrações dos atacantes mais velozes.

O Real Madrid seguiu pressionando e quase abriu o placar aos 28. Kroos soltou a bomba e Sommer fez grande defesa. No lance seguinte, o goleiro apareceu novamente para ficar com a bola após cruzamento sem direção.

Apesar das dificuldades, o Borussia Mönchengladbach aproveitou a magia do futebol para inaugurar o marcador. Aos 32, Thuram recebeu pelo lado esquerdo e saiu na cara do gol para mandar um foguete e balançar as redes. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Real Madrid não se abateu e partiu para cima em busca do empate. Aos 37, Asensio recebeu passe de Vázquez e finalizou para mais uma defesa de Sommer. Intervalo e vitória parcial do Mönchengladbach.

O segundo tempo começou e o Real Madrid tentou empatar logo de cara. No primeiro minuto, Asensio ficou com a sobra do escanteio e mandou uma bomba no travessão. Aos quatro, Vinicius Junior teve boa chance, mas isolou a finalização.

Mostrando grande eficiência, o Borussia chegou aos 12 minutos e marcou o segundo gol. Pléa finalizou, Courtois deu rebote dentro da área e Thuram só empurrou para o fundo das redes. 2 a 0. Aos 15, o time alemão quase ampliou, mas o goleiro evitou o terceiro.

Aos 20, o Gladbach seguiu aproveitando os vacilos do adversário e quase ampliou com Stindl. Três minutos mais tarde, Sommer defendeu boa investida do Madrid. Sentindo a derrota, o time espanhol abusava das bolas aéreas.

Na reta final do confronto, o Real Madrid tentou pressionar o Gladbach, mas as levantadas na área não surtiam efeito. Porém, o time merengue conseguiu diminuir ainda antes dos acréscimos. Aos 41, Casemiro se esforçou e passou para Benzema, que só completou. 2 a 1.

Com o gol de honra, o clube espanhol teve sucesso e chegou ao gol de empate já aos 47 minutos. Após lançamento, Casemiro aproveitou e salvou a equipe de mais uma derrota.

PRÓXIMOS JOGOS:

Shakhtar Donetsk x Borussia Mönchengladbach – Terça, dia 03 (14h55)

Real Madrid x Inter de Milão – Terça, dia 03 (17h)


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!