Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Borussia Dortmund x Wolfsburg: onde assistir e prováveis escalações

Em confronto direto, equipes entram em campo para disputar a 14ª rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 01/01/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Wolfsburg se enfrentam na Bundesliga - GettyImages / Divulgação
Borussia Dortmund e Wolfsburg se enfrentam na Bundesliga - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 03, a Bundesliga dá sequência à 14ª rodada com o confronto direto entre Borussia Dortmund e Wolfsburg. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 11h30 (horário de Brasília).

Vindo de derrota na última rodada, o Borussia Dortmund confia no fator casa para conquistar os três pontos e se colocar entre os quatro primeiros da tabela. Atualmente, a equipe soma 22 pontos e ocupa a quinta posição.

Com 24 pontos, o Wolfsburg ocupa a quarta colocação no torneio e tenta manter o bom momento na temporada. Vindo de vitória no último jogo, a equipe espera surpreender o rival e se consolidar no G4.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Borussia Dortmund: Burki; Meunier, Akanji, Hummels e Guerreiro; Emre Can, Witsel e Reus; Sancho, Reyna e Moukoko (Hazard).

Wolfsburg: Casteels; Baku, Lacroix, Pongracic e Otávio; Gerhardt, Guilavogui, Brekalo e Steffen; Weghorst e Bialek.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Borussia Dortmund e Wolfsburg acontece neste domingo, 03, às 11h30, no estádio Signal Iduna Park. O duelo terá transmissão ao vivo da plataforma One Football.