Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-TEMPORADA

Borussia Dortmund x Bochum: onde assistir ao amistoso alemão

Dortmund inicia preparação para a temporada 2020/21, que começa em 18 de setembro

Gabriela Santos Publicado em 27/08/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund x Bochum: onde assistir ao amistoso alemão - GettyImages
Borussia Dortmund x Bochum: onde assistir ao amistoso alemão - GettyImages

Nesta sexta-feira, 28, o Borussia Dortmund entra em campo contra o Bochum, da segunda divisão alemã, às 13h (de Brasília), em partida amistosa. O Borussia inicia sua preparação para o começo da temporada 2020/21, que se inicia em 18 de setembro para os alemães.

Na última temporada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, o Dortmund terminou a competição em segundo lugar, com 69 pontos – 13 a menos que o campeão Bayern de Munique. Com o vice, a equipe se classificou para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Onde assistir?

O amistoso será transmitido pelo canal ESPN Brasil, a partir das 12h55 (de Brasília), na TV fechada.

Borussia anuncia Reinier

No último dia 19 de agosto, o Real Madrid anunciou a saída do jovem Reinier. Sem muito espaço na equipe comandada por Zinedine Zidane, a promessa revelada pelo Flamengo terá a chance de mostrar seu potencial com a camisa do Borussia Dortmund.

Nas redes sociais, os clubes oficializaram o acordo e o empréstimo de Reinier será válido pelas próximas duas temporadas, ou seja, até o dia 30 de junho de 2022. Com grande alegria, o Borussia Dortmund comemorou a chegada do brasileiro ao elenco.

“Borussia Dortmund concluiu a assinatura de Reinier Jesus, do Real Madrid, por um empréstimo de dois anos!”, publicou o time alemão nas redes sociais.

“O Real Madrid C. F. e o Borussia Dortmund concordaram em emprestar o jogador Reinier Jesus pelas próximas duas temporadas, até 30 de junho de 2022”, escreveu o Real Madrid.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.