Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

Borussia Dortmund x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em duelo que vale a liderança do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Borussia Dortmund x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Neste sábado, 7, o Borussia Dortmund recebe o Bayern de Munique, às 14h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Bundesliga. Empatados com 15 pontos, as equipes se enfrentam no Signal Iduna Park, em Dortmund, em duelo direto pela liderança da competição.

Segundo colocado, o Borussia aposta em sua estrela Erling Haaland para assumir o topo da tabela do Campeonato Alemão. O centroavante marcou cinco gols nas primeiras seis rodadas da competição. O técnico Lucien Favre terá duas baixas para o jogo contra o Bayern: o lateral esquerdo Marcel Schmelzer, que se recupera de uma lesão no joelho, e o zagueiro Dan-Axel Zagadou, que também está no departamento médico.

Fora de casa, o líder Bayern de Munique busca mais uma vitória para abrir vantagem contra o adversário na liderança. O time vem de nove vitórias seguidas e contará com o embalo da invencibilidade para bater o Borussia. A última derrota dos bávaros foi para o Hoffenheim, por 4 a 1, na segunda rodada da Bundesliga, no fim de setembro.

Para o confronto deste sábado, o técnico Hansi Flick terá algumas baixas: o lateral Alphonso Davies, com lesão no tornozelo; Nianzou, que ainda não fez sua estreia pelo clube e se recupera de uma lesão; o zagueiro Süle e o atacante Joshua Zirkzee, que não foram relacionados para a partida por apresentarem falsos-positivos para a covid-19.

Na última terça-feira, 3, o Bayern de Munique goleou o RB Salzburg pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Na quarta, o Borussia Dortmund venceu por 3 a 0 o Club Brugge pelo Grupo F da competição europeia.

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Bürki; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Bellingham, Witsel, Sancho, Reus, Reyna; Haaland.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Hernández; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller, Sané (Coman); Lewandowski.

Onde assistir?

O duelo válido pela sétima rodada da Bundesliga será transmitido no Brasil pelo aplicativo OneFootball, plataforma de streaming que comprou os direitos do Campeonato Alemão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.