Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Borussia Dortmund vence Colônia e segue na cola da liderança da Bundesliga

Na décima rodada, Borussia Dortmund e Colônia duelaram na Bundesliga

Redação Publicado em 30/10/2021, às 11h00 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Colônia duelaram na Bundesliga - GettyImages
Borussia Dortmund e Colônia duelaram na Bundesliga - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, Borussia Dortmund e Colônia entraram em campo para disputar a décima rodada da Bundesliga. Ainda sem Haaland, a equipe aurinegra pisou no gramado para buscar a vitória e seguir na cola da liderança.

E foi exatamente o que aconteceu! Com muita efetividade no campo de ataque, o Borussia Dortmund soube aproveitar as chances para vencer o Colônia por 2 a 0 e seguir na vice-liderança da Bundesliga. Agora, a equipe aurinegra soma 24 pontos na tabela.

JOGO!

No primeiro tempo, o Colônia foi quem teve as melhores chances para abrir o marcador. Com mais chutes ao gol, a equipe visitante pecou apenas na mira, já que boa parte das finalizações foram para fora da meta rival.

Ainda com muitas dificuldades para superar a ausência de Haaland, o Borussia Dortmund pouco conseguiu levar perigo no campo de ataque na primeira etapa. Mesmo assim, a equipe da casa contou com o brilho de Hazard, que balançou as redes aos 40 minutos, Intervalo!

Já na segunda etapa, o Colônia voltou com o objetivo de melhorar a pontaria para ameaçar a meta rival. Assim, Kobel foi bastante exigido e precisou fazer boas intervenções para impedir o empate do time visitante.

Mesmo com dificuldades, o Borussia Dortmund se mostrou muito eficaz e ampliou a vantagem no marcador. Aos 18 minutos, Tigges aproveitou assistência de Brandt e deixou sua marca na partida da Bundesliga. 2 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

RB Leipzig x Borussia Dortmund - Sábado, dia 06 (14h30)

Colônia x Union Berlin - Domingo, dia 07 (13h30)