Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BORUSSIA DORTMUND

Borussia Dortmund acerta contratação de Emre Can duas semanas após empréstimo

O jogador estava sendo pouco utilizado na Juventus e chegou a reclamar sobre a falta de espaço na equipe

Damaris Andrade Publicado em 18/02/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo contrato do Emre Can será válido por quatro anos - Getty Images
O novo contrato do Emre Can será válido por quatro anos - Getty Images

Mesmo com o fim do mercado da bola, os times europeus já estão se preparando para o início do próximo. Chelsea acertou a contratação de Hakim Ziyech, que está no AJAX, e agora o Borussia Dortmund também deu seu primeiro passo. 

Emre Can foi chegou à equipe das cores pretas e amarelas em janeiro por empréstimo de seis meses e, nesta segunda-feira, 17, o Borussia anunciou a contratação do volante alemão.  

O contrato terá início a partir do dia primeiro de julho de 2020, e será válido por quatro anos. O negócio feito entre Borussia e Juventus dava ao clube alemão a opção de compra e, por isso, não demoraram muito para avançar na negociação do jogador.

Emre Can iniciou a carreira no Bayern de Munique, mas se destacou no Bayer Leverkusen. Iniciou sua passagem pelo Liverpool em 2014 e ficou quatro anos na equipe, mas foi contratado pela Juventus em junho de 2018.

A primeira partida da Can pelo Borussia Dortmund foi na derrota por 3 a 2 contra o Werder Bremen, pela Copa da Alemanha, e no jogo contra o Leverkusen, pela Bundesliga marcou o segundo gol do BVB, mas não foi o suficiente para garantir a vitória da equipe, que perdeu de 4 a 3, levando o gol de virada nos últimos minutos da partida.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.