Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR UM DIA SÓ!

Borja vira alvo de brincadeiras nas redes sociais após dar parabéns ao Palmeiras; entenda!

Atacante até mostrou boa vontade, mas acabou falhando em um simples detalhe

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja errou a data do aniversário do Palmeiras - GettyImages
Borja errou a data do aniversário do Palmeiras - GettyImages

Na última quarta-feira, 26, o Palmeiras completou 106 anos de muita história e conquistas dentro do futebol brasileiro. No dia 26 de agosto de 1914, o Palestra Itália nascia e nem imaginava conquistar tantos troféus e adquirir tanta bagagem no esporte.

Apesar dos anos passados serem gloriosos, o Palmeiras segue conquistando seu espaço no futebol brasileiro através dos novos jogadores criados nas categorias de base e atletas contratados para potencializar o elenco.

Um dos exemplos recentes de contratação foi o atacante Miguel Borja. Com muito destaque no Atlético Nacional, o jogador chegou com grande expectativa e as atuações não atingiram aquilo que se esperava do colombiano.

No entanto, Borja sempre demonstrou muita garra com a camisa do Palmeiras e ainda nutre muito carinho pelo clube. Prova disso foi a manifestação feita pelo atacante nas redes sociais. Aproveitando o aniversário do clube, o atleta parabenizou a agremiação.

Contudo, Borja pecou em apenas um detalhe. O atacante publicou a mensagem nesta quinta-feira, 27, um dia depois da data do aniversário do Palmeiras. Não bastou muito para que a zoeira tomasse conta da web.

“Se a data de aniversário do Palmeiras fosse um gol, ele tinha perdido”, escreveu um torcedor. “Estava sem internet ontem né Miguelito? Te entendemos! Obrigado pela mensagem”, publicou outro.

Apesar disso, muitos torcedores pediram o retorno de Borja. Atualmente, o atacante colombiano defende as cores do Junior Barranquilla.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.