Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICOU!

Borja sofre séria lesão e vira desfalque do Grêmio; saiba mais!

No Grêmio, Borja vinha sendo titular no comando do ataque

Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h03

No Grêmio, Borja vinha sendo titular no comando do ataque - GettyImages
No Grêmio, Borja vinha sendo titular no comando do ataque - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 04, o Grêmio recebeu uma notícia para lá de negativa vinda do departamento médico. Após sentir dores na região do tornozelo, o atacante Borja deve ser desfalque por cerca de um mês.

Através das redes sociais, o Imortal divulgou o resultado dos exames realizados no tornozelo esquerdo de Borja. Neles, o colombiano apresentou uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior e vai precisar se ausentar dos jogos nesta temporada.

 

O Departamento Médico do Grêmio informa que o centroavante Miguel Borja sofreu uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo. O atleta já iniciou tratamento e será avaliado periodicamente”, informou o Grêmio.

Não há necessidade de cirurgia. O tempo estimado de parada é de quatro semanas. O Clube aproveita para informar que a Federação Colombiana de Futebol já foi notificada”, completou a nota oficial do Tricolor.

Apesar da grave lesão, Borja não vai precisar passar por cirurgia no tornozelo esquerdo. Com um tratamento menos complexo, o atacante deve retornar ao Grêmio apenas no início do mês de novembro.

FELIPÃO AVALIA MOMENTO!

Na noite do último domingo, 03, o Grêmio se complicou ainda mais na temporada ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. Dentro de casa, a equipe de Felipão perdeu a chance de sair da incômoda zona do rebaixamento.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Imortal. Para ele, a equipe gaúcha exagerou nos números de cruzamentos para a área, além de não ter conseguido levar perigo ao gol rival por meio de infiltrações.

Não criamos, não tivemos infiltrações, não tivemos trocas de posicionamentos e isso facilitou um pouco o trabalho do Sport. Tivemos oportunidades pelos lados do campo, tanto que fizemos uma série de cruzamentos. Mais que em outros jogos”, avaliou Felipão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!