Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Borja sofre séria lesão e vira desfalque do Grêmio; saiba mais!

No Grêmio, Borja vinha sendo titular no comando do ataque

Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Grêmio, Borja vinha sendo titular no comando do ataque - GettyImages
No Grêmio, Borja vinha sendo titular no comando do ataque - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 04, o Grêmio recebeu uma notícia para lá de negativa vinda do departamento médico. Após sentir dores na região do tornozelo, o atacante Borja deve ser desfalque por cerca de um mês.

Através das redes sociais, o Imortal divulgou o resultado dos exames realizados no tornozelo esquerdo de Borja. Neles, o colombiano apresentou uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior e vai precisar se ausentar dos jogos nesta temporada.

O Departamento Médico do Grêmio informa que o centroavante Miguel Borja sofreu uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo. O atleta já iniciou tratamento e será avaliado periodicamente”, informou o Grêmio.

Não há necessidade de cirurgia. O tempo estimado de parada é de quatro semanas. O Clube aproveita para informar que a Federação Colombiana de Futebol já foi notificada”, completou a nota oficial do Tricolor.

Apesar da grave lesão, Borja não vai precisar passar por cirurgia no tornozelo esquerdo. Com um tratamento menos complexo, o atacante deve retornar ao Grêmio apenas no início do mês de novembro.

FELIPÃO AVALIA MOMENTO!

Na noite do último domingo, 03, o Grêmio se complicou ainda mais na temporada ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. Dentro de casa, a equipe de Felipão perdeu a chance de sair da incômoda zona do rebaixamento.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Imortal. Para ele, a equipe gaúcha exagerou nos números de cruzamentos para a área, além de não ter conseguido levar perigo ao gol rival por meio de infiltrações.

Não criamos, não tivemos infiltrações, não tivemos trocas de posicionamentos e isso facilitou um pouco o trabalho do Sport. Tivemos oportunidades pelos lados do campo, tanto que fizemos uma série de cruzamentos. Mais que em outros jogos”, avaliou Felipão.