Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Borja se declara ao Grêmio e manda recado para torcida: "o sonho é ser campeão"

Borja é o novo reforço do Grêmio e agitou a torcida com sua apresentação

Redação Publicado em 05/08/2021, às 14h38 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja é apresentado no Grêmio e manda recado para torcida - Lucas Uebel / Grêmio
Borja é apresentado no Grêmio e manda recado para torcida - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quinta-feira, 5, o Grêmio apresentou o que pode ser o seu principal artilheiro para a temporada 2021. Borja, que chegou emprestado pelo Palmeiras ao Tricolor, se mostrou motivado com a oportunidade de defender as cores da equipe gaúcha e aproveitou para mandar um recado para os torcedores. 

Almejando fazer história no Grêmio, Borja deixou claro quais são os seus sonhos e expectativas em seu novo clube. O colombiano, por sinal, demonstrou toda a sua vontade em conquistar títulos e demonstrou que já tinha vontade de atuar pelo Tricolor. 

"O sonho é fazer muitos gols, fazer história, ser campeão. Tem a Copa do Brasil e Brasileirão, tem grandes expectativas para o que estava pensando, voltar a jogar com a Seleção, é muito importante. Lembro de novo que o Grêmio, com o elenco que tem, vai conseguir continuar fazendo história", afirmou. 

Borja ainda seguiu dizendo que: "Faz dois ou três anos que falei que gostaria de jogar no Grêmio, pela história. Tem três Libertadores, não é fácil ser campeão, é a competição mais difícil do mundo. Estar aqui no Grêmio é um sonho que estava no meu coração".

O atacante também foi questionado sobre a fase delicada que o Grêmio está vivendo na temporada. A equipe está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro e também não vive sua melhor fase na Copa do Brasil, mesmo assim o colombiano acredita numa reviravolta na temporada do Tricolor. 

"Quando me procuraram, sabia que o Grêmio é um time que tem muita história, acontece muitas vezes que o começo não está bom, mas tem elenco para virar tudo isso que está acontecendo agora. Não podemos esquecer a história que tem o clube. Muitos jogadores querem vir para cá, não importa a tabela. Precisamos continuar trabalhando e vamos virar isso", seguiu. 

Ele ainda completou dizendo que não se preocupa com a má fase do time, visto que é possível reverter essa situação dentro de campo: "Fico muito tranquilo porque tem elenco, fico olhando os caras aqui e sei que vai dar certo. Acho que dia a dia tem que trabalhar com muita vontade". 

 Borja chega para o Grêmio por empréstimo até o final da próxima temporada. Pertencente ao Palmeiras, os salários do atacante serão integralmente pagos pelo Tricolor, que também pagou cerca de seis milhões de reais para poder contar com o jogador nesse período de 18 meses.