Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Borja quebra o silêncio sobre polêmica com Mano Menezes: “O futebol dá voltas”

Atacante colombiano revelou o quanto ficou sentido com a declaração do treinador

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Borja quebra o silêncio após polêmica com Mano Menezes - GettyImages
Miguel Borja quebra o silêncio após polêmica com Mano Menezes - GettyImages

A polêmica entre Mano Menezes e Miguel Borja ganhou mais um capítulo. Após o treinador do Palmeiras, em entrevista para o Programa Bem Amigos, questionou a real eficiência do atacante, tendo em vista o valor que foi dispensado nele, o empresário do craque se pronunciou e detonou o comandante Alviverde.

“O Borja, ao contrário do que pode parecer, não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar ao Palmeiras. Ele chega ao Atlético Nacional, um time que já estava jogando muito bem com o Reinaldo Rueda. É contratado para as semifinais da Libertadores, faz gol em todos os jogos e é campeão e tratado como estrela. Os clubes passaram a desejá-lo, e isso o tornou uma estrela. Talvez não fosse”, disse Mano Menezes.

Em suas falas, o profissional chegou a citar o histórico de Mano no futebol brasileiro e não deixou de enfatizar o quanto teria ficado incomodado com que escutou sobre seu assessorado.

“Desejo muito sucesso, porque entendo que, apesar de 22 anos de carreira como técnico profissional, o professor não tem ainda nenhum título de nível internacional, nem tampouco um Campeonato Brasileiro. Espero que nesta etapa do Palmeiras, ele consiga alcançar um desses dois e que leve o Palmeiras para conseguir seu tão esperado terceiro título internacional“, escreveu o representante de Borja.

Em uma recente entrevista para a Blu Rádio, uma emissora colombiana, Borja quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. Sem esconder a mágoa sobre as falas do treinador, Miguel ainda mandou um recado para Menezes.

"Me doeu na alma, porque Mano disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. O futebol dá muitas voltas. Escutarei essas palavras antes de entrar em campo de agora em diante", pontuou o craque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.