Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ BRAVO?

Borja detona arbitragem após derrota diante do Flamengo: "O jogador deles tocou com a mão"

Atacante não gostou da atuação do árbitro e reclamou do primeiro gol Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 05/03/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja deixou o Palmeiras para atuar no Junior Barranquilla - GettyImages
Borja deixou o Palmeiras para atuar no Junior Barranquilla - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 04, o Flamengo visitou o Junior Barranquilla, da Colômbia, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro conquistou os três pontos após derrotar os rivais por 2 a 1.

O principal destaque do jogo foi o meia Everton Ribeiro, que anotou os dois tentos do time brasileiro. Porém, o lance do primeiro gol do Flamengo despertou a ira de um velho conhecido do futebol nacional. Miguel Borja, ex-Palmeiras, criticou a decisão da arbitragem em validar o primeiro gol dos cariocas. Para ele, a bola bateu na mão de João Lucas na origem da jogada.

“Como que o árbitro não deu o toque de mão (de João Lucas)? Se nós estamos no ataque e encostamos a mão na bola, eles apitam. Por que resolveu não apitar? O jogador deles tocou com a mão na bola na jogada e depois saiu o gol. Nós precisamos de muita atenção, pois se não ficarmos atentos, os árbitros irão nos prejudicar”, reclamou o atacante na zona mista do confronto.

Reclamações à parte, o herói da noite, Everton Ribeiro, se mostrou muito contente com a atuação do clube carioca e declarou estar pensando em ser convocado para a Seleção Brasileira, que será convocada nesta sexta-feira, 06.

“Foi um jogo difícil, a gente sabia que teria dificuldades, mas a equipe foi muito sólida. Conseguimos fazer os gols e sair com a vitória. Jogando no Flamengo, que está em outro nível de futebol, tem que pensar sempre em Seleção. Comigo não é diferente. Acho que fizemos a nossa parte dentro de campo. Agora é com o Tite e a comissão para ver o melhor para esses jogos”, disse Everton no desembarque do Rubro-Negro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.