Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Bologna x Torino: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Partida é válida pela última rodada do Campeonato Italiano

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bologna x Torino: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação
Bologna x Torino: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 2, às 15h45 (horário de Brasília), Bologna e Torino se enfrentam no Estádio Renato Dall'Ara em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Italiano, inclusive, sendo a última do torneio.

O Bologna está na 12ª colocação com 46 pontos somados e assim, em 37 jogos foram 12 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Jogando em casa, são cinco vitórias, sete empates e seis derrotas.

Dessa forma, nesse período o time marcou 24 gols e sofreu 28. Depois que a competição retornou, o Bologna perdeu cinco, empatou três e ganhou três. O artilheiro do time é o Musa Barrow, com nove gols marcados.

Já a equipe de Turim está no 16º lugar com 39 pontos conquistados. Em 37 partidas foram 11 vitórias, seis empates e 20 derrotas. Atuando fora de casa são quatro vitórias, dois empates e 12 derrotas.  Nesse período marcou 22 gols, mas levou 37.

Com a volta da Serie A, são seis derrotas, três empates e três vitórias. O posto de artilheiro da equipe fica para Andrea Belotti, com 15 gols anotados.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva no Brasil através do streaming da DAZN, que é detentora dos direitos do Campeonato Italiano. Além dela, o canal por assinatura RAI Italiano também transmitira o jogo.

Porém, para aqueles que não possuírem nenhuma das suas alternativas, sites como Goal.com, Gazeta Esportiva, Globo Esporte e Placar UOL geralmente fazem a transmissão, mas no esquema de minuto a minuto com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Bolgona: Skorupski, Tomiyasu, Larangeira, Denswil, Dijks; Medel, Poli, Soriano, Barrow; Orsolini, Palacio. Técnico: Siniša Mihajlović.

Torino:  Sirigu; Lyanco, N’Koulou, Bremer; Aina, Lukic, Rincon, Meite, De Silvestri; Belotti e Verdi. Técnico: Moreno Longo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.