Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Boca Juniors x Racing: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida decisiva da Libertadores!

Quem vencer o clássico argentino encara o Santos na semifinal do torneio

Redação Publicado em 22/12/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors x Racing: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida decisiva da Libertadores - GettyImages/Divulgação
Boca Juniors x Racing: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida decisiva da Libertadores - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, Boca Juniors e Racing se enfrentam em um dos maiores clássicos do futebol pela disputa na vaga da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

O jogo é o segundo e decisivo confronto do torneio e quem passar, encara o Santos na próxima fase. A partida de ida terminou em 1 a 0 para o Racing, que joga com a vantagem do placar agregado.

Dessa forma, o Racing se classifica para as semifinais com mais uma vitória, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença a partir de 2 x 1.

Já o Boca Juniors precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Em caso de vitória do time xeneize por 1 x 0, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura da "Conmebol TV", que detém os direitos de transmissão dos jogos da Libertadores 2020, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Porém, outra alternativa é acompanhar pela internet através de sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que transmitem no sistema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Boca Juniors: Andrada; Jara, Izquierdoz, Lopez, Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo, Villa; Cardona e Tevez.

Racing: Arias; Fabricio Domínguez, Nery Domínguez, Sigali, Soto, Mena; Fertoli, Miranda, Rojas, Melgarejo; Lisandro López.