Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Boca Juniors x Inter: onde assistir e prováveis escalações

Na Argentina, Colorado busca uma vaga nas quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors x Inter: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Boca Juniors x Inter: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Inter visita o Boca Juniors nesta quarta-feira, 09, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, em Buenos Aires. Na ida, no Beira-Rio, o time argentino venceu por 1 a 0.

Com o resultado do primeiro jogo, o time gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol desde que marque ao menos duas vezes (2 a 1, 3 a 2 e assim por diante). Em caso de vitória por 1 a 0, o Inter leva a decisão para os pênaltis.

O Boca deve entrar com força máxima na Argentina, e deve repetir a equipe titular que conquistou a vitória no Beira-Rio. O time argentino joga por um empate para garantir a classificação.

Prováveis escalações

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Sebastián Villa; Cardona e Carlos Tévez. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Onde assistir?

O duelo de volta das oitavas de final da Libertadores será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, canal de streaming.