Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Boca Juniors surpreende e acerta contratação de craque uruguaio

De olho na sequência da Libertadores, Boca Juniors agiu rápido no mercado da bola e fechou acordo com o centroavante sul-americano

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors fechou acordo com Edinson Cavani - GettyImages
Boca Juniors fechou acordo com Edinson Cavani - GettyImages

De forma surpreendente, o Boca Juniors acertou a contratação do atacante Edinson Cavani. Após rescindir o vínculo com o Valencia, o uruguaio fechou acordo com o time argentino e vai ser a grande novidade da Libertadores. A partir das oitavas de final, o jogador já poderá defender a equipe e buscar o tão sonhado título no continente.

De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, Cavani acertou a rescisão de contrato com o Valencia. Apesar de ter mais um ano de contrato, o atacante pediu para sair e se acertou com o Boca Juniors. Vale destacar que o registro da contratação deve ser feito até este sábado, 29, para que ele possa jogar nas oitavas da Libertadores.

No que depender da torcida do Boca Juniors, que praticamente já enxerga o uruguaio vestindo as cores do clube e que levantou a hashtag #CavaniABoca nos últimos dias, o ex-atacante do Manchester United já tem um lugar garantido. Os torcedores se inspiraram na pressão feita pelos fãs do Nacional pela chegada de Suárez, que deu certo.

Por conta disso é muito importante que ele esteja em ação e treinando forte durante todos esses meses para chegar forte na disputa da Libertadores  Cavani foi revelado pelo Danubio, do Uruguai, em 2005, e dois anos depois de ter começado, foi contratado pelo Palermo. Depois de três temporadas acabou se transferindo para o Napoli, de onde saiu em 2013 para jogar no PSG.

Cavani em campo pela Seleção do Uruguai
Cavani em campo pela seleção do Uruguai (Crédito: GettyImages)