Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Boca Juniors pode ter desfalques importantes contra o Corinthians

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 26, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e as duas equipes prometem um jogo equilibrado!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 26, pela Libertadores - GettyImages
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 26, pela Libertadores - GettyImages

Corinthians eBoca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 26, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, a imprensa argentina divulgou algumas informações que podem ser preciosas para o Timão na partida. Segundo o "Diário Olé", nomes como o de Benedetto, Rojo e Villa não estarão disponíveis para o confronto. 

Apesar do Boca Juniors ter divulgado a lista de relacionados com a presença do seu principal goleador, a tendência é de que ele inicie o jogo do banco de reservas. Com um incômodo muscular, Benedetto não deve começar entre os titulares e corre até o risco de ficar de fora da partida como um todo. Vázquez entraria no lugar do artilheiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto Benedetto ainda é dúvida, Marcos Rojo e Sebastián Villa são dois que estão de fora da partida. Suspensos pelo Conmebol, as duas peças são importantes para o funcionamento da equipe e poderiam ajudar o Boca Juniors contra o Corinthians. No entanto, ambos não poderão ficar à disposição do treinador para o confronto na Neo Química Arena. 

Sendo assim, seguindo as informações do "Diário Olé", um possível Boca Juniors para enfrentar o Corinthians nesta terça-feira, 26, na Libertadores é: Javier García; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Juan Ramírez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez.

Willian e Benedetto
Willian e Benedetto são os grandes nomes de Corinthians e Boca Juniors para o confronto na Libertadoress (Crédito: GettyImages)

Confira abaixo mais detalhes da partida entre os rivais sul-americanos!

A partida entre Corinthians e Boca Juniors, na terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.