Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Boca Juniors apresenta novo uniforme para temporada e leva torcedores ao delírio

Vestimenta feita pela Adidas foi aprovada pelos amantes do clube

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Boca Jrs aprovaram o novo modelo de vestimenta do clube - GettyImages
Torcedores do Boca Jrs aprovaram o novo modelo de vestimenta do clube - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Boca Juniors tomou conta das redes sociais! O místico clube argentino teve o seu novo uniforme divulgado pela mais nova fornecedora de materiais esportivos.

Um pouco questionada pelos torcedores, inicialmente, a Adidas preferiu dar a resposta com o resultado do trabalho. O fato do Boca sempre ter trabalhado com a Nike como patrocinadora máster fez com que alguns amantes do clube se incomodassem com a situação. 

Porém, este incômodo não durou quase nada! Ao trazerem à tona a primeira linha de vestimentas feitas pela marca, o Boca Jrs deixou os seus torcedores em êxtase e logo fez com que todos mudassem de ideia em relação ao fato de não aceitar a nova marca. 

Além do primeiro uniforme, que conta com as cores azul e amarela, partindo para o lado mais tradicional, a empresa lançou uma segunda peça, que surpreendeu a todos. Em cores brancas, azuis e amarelas, o design da camisa chamou atenção pela forma com que apresenta no projeto. 

Momentos após a publicação, centenas de torcedores já começaram a questionar o fato de que ainda não estaria a veda. Por isso, os responsáveis pelo perfil do Boca Juniors deixou claro que, em breve, todos terão acesso à novidade. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.