Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA!

Boateng e Goretzka trocam socos e esquentam o clima durante treino do Bayern

Companheiros da equipe logo separaram os dois após o entreveiro

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goretzka e Boateng se retrataram sobre o ocorrido nas redes sociais! - Instagram
Goretzka e Boateng se retrataram sobre o ocorrido nas redes sociais! - Instagram

Por mais que viva uma boa fase no Campeonato Alemão, tendo em vista a segunda colocação no torneio, o clima no Bayern de Munique não é dos melhores. Na tarde desta quarta-feira, 29, uma grande confusão tomou contra do treinamento do clube.

Leon Goretzka e Jérôme Boateng se envolveram em uma grande confusão, que foi transmitida e noticiada pelo jornal Bild. Ao que tudo indica, o zagueiro ficou incomodado com uma falta que o meio-campista cometeu e levantou bem revoltado.

Após algumas trocas de farpas, os dois chegaram às vias de fato, no instante em questão Boateng chegou a deferir um soco no rosto de Goretzka, o que deixou todos os companheiros de elenco incrédulos.

No instante em questão, Robert Lewandowski e Muller separaram os dois e deram continuidade ao treino. Momentos depois, o alemão discutiu com outro parceiro de jogo, o experiente Muller, afinal, não teria concordado com uma jogada que ocasionou um pênalti durante a atividade.

Tendo em vista o alvoroço que a situação causou, os jogadores usaram de seus respectivos perfis nas redes sociais para acalmar os ânimos e dar uma espécie de satisfação aos torcedores. Sorrindo e brincando, Goretzka e Boateng apareceu juntos e usando a seguinte legenda: “Futebol é emoção”.

Ver essa foto no Instagram

++++BREAKING NEWS++++ #FußballistEmotion #AlleMalEntspannen #miasanfamily 🤜🏼🤛🏾 ❤️ @jeromeboateng

Uma publicação compartilhada por Leon Goretzka (@leon_goretzka) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.