Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL

Bloco de Carnaval comandado por Daniel Alves é encerrado mais cedo por conta de arrastões

Craque do São Paulo comemorou a data pela primeira vez no Brasil

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bloco de Carnaval comandado por Daniel Alves é encerrado antes do horário - Instagram
Bloco de Carnaval comandado por Daniel Alves é encerrado antes do horário - Instagram

O último domingo, 23, contou com um bloco de carnaval inusitado comandado por Daniel Alves. O bloco Good Crazy aconteceu na cidade de São Paulo e saiu da Avenida Faria Lima. Com convidados famosos no trio e a presença do cantor Seu Jorge como atração principal, o evento precisou ser encerrado antes da hora prevista.

O jogador e o cantor anunciaram às 17h30 que o desfile programado para terminar às 19h, precisou ser encerrado por conta de arrastões e brigas entre os foliões.

O canal Globo News registrou o momento em que as brigas aconteceram e celulares foram furtados, provocando mais confusão entre os foliões.

Nesta segunda-feira, 24, o lateral publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece junto com Seu Jorge no trio. Apesar da publicação, o atleta não se pronunciou sobre o incidente.

Ver essa foto no Instagram

No flow, no groove, no show!! @seujorge #Eu @blocogoodcrazy 😝... que seja a primeira de muitas! @flashmusic.br @live.hub

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em