Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISITA!

Bilionário russo interessado em comprar o Fortaleza pode visitar Castelão nos próximos dias

Ivan Savvidis vem negociando com o Leão de Pici desde janeiro deste ano

Lucas Miluzzi Publicado em 18/02/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savvidis tem interesse em investir no Fortaleza - GettyImages
Savvidis tem interesse em investir no Fortaleza - GettyImages

Nos últimos meses o Fortaleza vem flertando com a possibilidade de fechar uma parceria ou até mesmo a venda do clube para um bilionário russo. Representantes de Ivan Savvidis, afirmaram que ele tem interesse em negociar com o Leão de Pici e parece que as conversas evoluíram nos últimos dias.

Segundo informações do Globoesorte, os dirigentes do clube convidaram o empresário e sua família para acompanhar uma partida da equipe em pleno Castelão lotado. A intenção é de atrair atenção do bilionário com a paixão que os torcedores possuem pela equipe.

A intenção é trazer Savvidis para acompanhar o confronto decisivo da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, na próxima quinta-feira, 27. O Leão de Pici precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar para a próxima fase da competição.

Para que a visita ocorra, o Fortaleza terá de formar um esquema de segurança para o russo. Na Grécia, onde é dono do PAOK, ele tem todo um alicerce para que sua saída do estádio seja facilitada e ocorra da melhor maneira possível para que e sua família deixem o local.

Inclusive, Ivan Savvids deve vir acompanhado de seu filho e também de seu representante no Brasil ao Castelão. O trio vem acompanhando os resultados do Leão de Pici nesta temporada para se interar sobre o desempenho técnico e tático da equipe nos jogos. 

Como conheceu o clube?

Giorgos Savvidis, filho e sócio de Ivan, é apaixonado pelo esporte no Brasil e esta tentando  convencer seu pai a comprar um clube no país.

O Fortaleza é quem interessa mais à família Russa por conta de sua torcida numerosa e apaixonada. Ivan já possui conhecimento como gestor de futebol. O empresário é dono do PAOK, da Grécia. A chegada de Saviddis mudou os rumos da equipe, que, se afundava em dívidas.

No mês passado, Marcelo Paz, o presidente do Leão, confirmou que as conversas haviam sido iniciadas, mas que ainda estavam bem no começo, além disso ele iria informar a torcida caso as negociações avançassem.

“Com a clareza e transparência de sempre, manteremos a torcida informada, em caso novos contatos”, disse.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.