Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICAS!

Bicampeão pelo Cruzeiro critica Marcelo Oliveira e revela que dirigente do Atlético-MG foi fundamental para sua chegada

Jogador acredita que poderia ter ajudado muito mais a Raposa nos títulos que ela conquistou em 2013 e 2014

Lucas Miluzzi Publicado em 30/03/2020, às 17h32 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Baptista em ação - Instagram
Julio Baptista em ação - Instagram

Aposentado desde 2018, Julio Baptista foi entrevistado por Benjamin Back nesta segunda-feira, 30, no programa Fox Sports Rádio. O ex-jogador deu declarações polêmicas sobre sua passagem pela Raposa e acabou reelando alguns fatos que ocorreram nos bastidores da equipe bicampeão brasileira entre os anos de 2013 e 2014.

O ex-atleta afirmou que não se sentia prestigiado pelo treinador Marcelo Oliveira, além disso afirmou que o técnico não soube utilizar de maneira útil para a equipe e que poderia ter contribuido muito mais ao elenco celeste.

"Acredito que ele (Marcelo Oliveira) não me entendeu e não conseguiu me utilizar de uma maneira mais útil. Eu joguei muitos jogos, poderia ter sido muito mais importante. Ganhamos tudo e eu poderia ter jogado muito mais, ter mostrado muito mais o meu futebol, mas felizmente cada treinador tem uma ideia, uma forma de ver o futebol. Talvez na ideia que ele tinha, eu não entrasse tanto na formação que ele queria e por isso talvez tenha jogado menos que o normal", revelou.

Ainda sobre o treinador, Julio Baptista confidenciou que não sabia responder se realmente o treinador gostaria de sua contratação naquele ano. Mas voltou a dizer que acredita nas palavras que lhe foram ditas no momento de sua chegada ao Cruzeiro.

"Não posso te responder se ele (Marcelo Oliveira) queria ou não a minha a contratação. O Alexandre disse que queria, então acabo acreditando", continuou.

Por fim, o meio-campista ainda confessou quem foi o responsável por sua volta ao Brasil em 2013. Ele aproveitou para agradecer a confiança que Alexandre Mattos teve em seu futebol, que atualmente está trabalhando no Atlético Mineiro.

"Quem realmente foi atrás de mim, para que eu pudesse voltar ao Brasil, foi o Alexandre Mattos. Sou extremamente grato porque me deu essa oportunidade de voltar, eu tinha essa vontade”, prosseguiu", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.