Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO DE PORTUGAL

Bernardo Silva fala sobre Seleção de Portugal após aposentadoria de Cristiano Ronaldo

Para o jogador do Manchester City, o adeus de CR7 ao futebol será triste

Damaris Andrade Publicado em 07/05/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é titular da Seleção de Portugal desde 2001 - Getty Images
Cristiano Ronaldo é titular da Seleção de Portugal desde 2001 - Getty Images

Para todo fã de futebol, é difícil de imaginar o esporte sem Cristiano Ronaldo. Mas, mesmo o craque da Juventus ainda não tocar no assunto, é necessário lembrar que esta é uma realidade próxima, já que CR7 completou 35 anos em 2020.

Para Bernardo Silva, jogador do Manchester City e companheiro de Cristiano Ronaldo na Seleção de Portugal, esta realidade será ainda mais difícil. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o meio-campista falou sobre o futuro da Seleção Portuguesa sem o capitão CR7.

Um dia o Cristiano vai se aposentar, e será um dia triste, nem preciso de explicar o porquê. É um jogador impossível de substituir”, afirmou Bernardo.

Portugal tem uma geração muito forte, é uma geração que tem tudo pra continuar bem. Ele é insubstituível, mas vamos seguir em frente depois disso”, concluiu.

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da Seleção de Portugal, com 99 gols em 164 partidas. O atacante já participou de quatro Copas do Mundo pela equipe e quatro Eurocopas, levantando a histórica taça em 2016 e vencendo a primeira edição da Nations League em 2019.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.