Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Benzema tem casa invadida durante jogo do Real Madrid, diz jornal

Enquanto estava em campo na partida entre Real Madrid e Elche, Benzema teve sua residência invadida por ladrões que pularam o muro do jardim

Redação Publicado em 24/01/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema, jogador do Real Madrid - GettyImages
Benzema, jogador do Real Madrid - GettyImages

Neste domingo, 23, enquanto a partida entre Real Madrid e Elche acontecia pelo Campeonato Espanhol, a casa de Karim Benzema teria sido invadida segundo informações do site "20 Minutos". A publicação indicou que os ladrões assaltaram a residência do jogador ao acessarem o terreno pelo jardim, e aproveitaram que ela estava vazia para entrar.

Atualmente, Benzema vive em San Sebastián de los Reyes, um município da província de Madrid, que fica a cerca de 30 km de carro do centro da capital da Espanha. Apesar de informar que a casa do jogador foi invadida, o veículo ainda destacou que não se sabe quais objetos de valor foram levados de lá pelos assaltantes.

Canal - SportBuzz

Inclusive, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a casa de Benzema foi invadida. Há quase três anos, o francês teve sua residência roubada em fevereiro de 2019, e da mesma forma como aconteceu neste final de semana, enquanto ele estava em campo pelo Real Madrid em um clássico contra o Barcelona.

Além de ter que lidar com a casa invadida, Benzema também acabou perdendo um pênalti contra o Elche, quando o placar da partida estava marcando 0 a 0. Como se o dia do francês não pudesse piorar, ele ainda foi substituído no começo do segundo tempo depois de sentir algumas dores musculares.

Benzema em campo pelo Real Madrid
Benzema em campo pelo Real Madrid na partida contra o Elche (Crédito: GettyImages)

Infelizmente, nos últimos anos tem sido muito comum que ladrões invadam e roubem pertences de jogadores enquanto eles estão em campo pelos seus clubes. Além dessa modalidade, os assaltantes também aproveitam as residências que ficam vazias, já que os atletas costumam ter casas em diferentes partes do mundo, para roubar.

Recentemente, inclusive, quem teve a casa assaltada foi o jogador do Corinthians, Roger Guedes. Ele anunciou através das redes sociais dando detalhes do roubou, e contou que até algumas camisas do clube foram pegas pelos assaltantes. Indignado, o atacante desabafou em seu Instagram e publicou uma foto mostrando sua fúria com o ocorrido.

"Essa madrugada um bando de fdp assaltaram (sic) a minha casa. A essa altura já sabem que me roubaram, porque levaram até as minhas camisetas do Corinthians, joias e bolsas", escreveu o jogador.