Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BATE PAPO!

Benzema revela conteúdo da conversa que teve com Cristiano Ronaldo dentro de campo; confira!

Cristiano Ronaldo e Benzema conversaram na partida entre Portugal e França pela Eurocopa

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Benzema conversando durante partida da Eurocopa - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Benzema conversando durante partida da Eurocopa - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, Portugal e França entraram em campo pela Eurocopa, e assim, Benzema e Cristiano Ronaldo se encontraram. Autores dos gols que decretaram o empate em 2 a 2, os jogadores saíram de campo abraçados, e conversando.

Em entrevista aos jornalistas depois da partida, o francês revelou parte do conteúdo da conversa que teve com seu antigo parceiro de ataque.

"Ronaldo é um grande amigo, fizemos uma grande parceria no Real, muitos gols juntos. Foi um prazer voltar a vê-lo. Conversamos, desejamos sorte um ao outro para o futuro na seleção e nos clubes", contou Benzema.

Mas falando dos jogadores em seus respectivos times, Benzema tem uma situação completamente diferente da do craque português. Com problemas financeiros, e dificuldades para manter o salário de CR7, a Juventus deve optar pela saída do atleta.

No entanto, o próprio Cristiano Ronaldo já falou que não quer saber sobre especulações, ou possibilidades sobre o seu futuro no momento. O craque indicou que agora, está concentrado apenas em dar mais um título da Eurocopa para Portugal.

Para isso, a equipe de CR7 terá um confronto digno de final na fase das oitavas, onde encara a Bélgica, no próximo domingo, 27, no Estádio La Cartuja de Sevilla, na Espanha.

Já a França, de Benzema, que avançou ao mata-mata, na liderança da chave, tem pela frente a Suíça na segunda-feira, 28, em Bucareste, na Romênia.