Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE JUSTIÇA

Benzema pode ser julgado na França por caso de chantagem

O jogador foi punido da Seleção Francesa e não foi convocado desde 2015

Damaris Andrade Publicado em 09/12/2019, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema tem 27 gols em 81 partidas pela Seleção Francesa - Getty Images
Benzema tem 27 gols em 81 partidas pela Seleção Francesa - Getty Images

Cinco anos após a polêmica entre Karim Benzema e o ex-companheiro de seleção Mathieu Valbuena, o caso foi reaberto pelas autoridades francesas. O atacante do Real Madrid e seus advogados abriram um requerimento afirmando que as ações da polícia são duvidosas.

Em junho de 2015, Valbuena abriu uma denúncia dizendo que estava sendo vítima de chantagem depois de ter recebido uma ligação informando da existência de gravação onde ele aparece praticando atos sexuais. 

Após investigações, Benzema virou a principal suspeita do caso por supostamente estar intermediando os chantagistas e Valbuena. Um dos acusados seria amigo de infância de Karim.

O jogador de 31 anos, junto com seus advogados, afirmaram em um documento que a polícia teria agido de maneira ilegal, onde um dos policiais se disfarçou como um dos amigos de Valbuena em uma conversa por telefone com um dos acusados. 

A côrte francesa anulou o pedido de revogação de Benzema, alegando que não houve ilegalidade. De agora em diante, não poderá mais haver recursos, e o caso será julgado em Versailles, onde será decidido se irá ou não para julgamento.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.