O anúncio de que Zidane pediu demissão do RealMadrid pegou tanta gente de surpresa, que até mesmo Karim Benzema se chocou com a notícia. Em coletiva pela SeleçãoFrancesa neste domingo, 30, o jogador se disse decepcionado pela decisão do técnico.
"Zidane sempre me apoiou e me ajudou a chegar a este nível. Vou agradecê-lo todos os dias. Estou desapontado por ele estar deixando o Real, porque é um grande treinador e já conquistou muitos troféus", disse.
"Em um nível humano, ele é o homem perfeito. Eu diria até a palavra magnífico para descrevê-lo. Mas é assim que as coisas são, a vida continua", completou.
De volta à seleção depois de cinco anos fora, Benzema também destacou que mantém uma relação boa com o técnico DidierDeschamps, apesar do ocorrido entre eles no passado.
"Nos damos bem na relação entre treinador e jogador. Faz cinco anos? Não quero voltar ao passado, estou no presente. A Seleção Francesa venceu", contou.
A França ainda terá pela frente dois amistosos antes de estrear na Eurocopa. O time enfrenta o País de Gales nesta quarta, em 2 de junho, e encara a Bulgária na segunda, dia 8.