Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Real Madrid

Benzema elogia e aconselha jovens brasileiros Vini Jr e Rodrygo

O craque francês Karim Benzema revelou durante entrevista os conselhos que dá à Vinicius Jr e Rodrygo

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karim Benzema aconselha Vini Jr e Rodrygo - Getty Images
Karim Benzema aconselha Vini Jr e Rodrygo - Getty Images

Após a vitória por 5x0 contra o Shaktar Donetsk, com um show de Vinicius Jr, Rodrygo e Benzema, o craque francês revelou os conselhos que dá aos dois jovens brasileiros do Real Madrid e os elogiou durante entrevista, confira! 

Hoje, Vini Jr e Rodrygo (principalmente Vini) são peças cruciais para o Real, com o ex-Flamengo sendo titular pelo lado esquerdo, fazendo sua temporada mais goleadora desde que chegou e servindo bem à Benzema e companhia. 

Para muitos, Vinicius Jr vive a melhor fase de um brasileiro na Europa, principalmente pela dificuldade de jogar por uma camisa pesada (a mais pesada do mundo) e em competições de alto nível como a Champions League e a La Liga. 

Mesmo não sendo muito aproveitado por Tite, Vini Jr pode acabar invertendo a situação por ser elogiado por grandes nomes do meio como Karim Benzema, que é um forte candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo.