Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Benzema, do Real Madrid, perde a paciência com "Caso Valbuena" e quebra o silêncio sobre ser preso

Atacante não parece muito feliz sobre os últimos acontecimentos sobre o caso

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h46 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Benzema em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Benzemase manifestou em suas redes sociais, após a notícia de que poderia ser preso por cinco anos foi divulgada pela imprensa europeia. A sentença se deve, depois de Valbuena, ex-companheiro de Seleção Francesa, acusar o craque do Real Madridde "cumplicidade em tentativa de chantagem".  

Num stories postado pelo atacante francês em seu Instagram, Karim postou a seguinte mensagem: "Até quando essa farsa vai durar, hein". Além da afirmação, o jogador também publicou um emoji de fogo e também de duas espada cruzadas, dando a entender que ele ainda vai se defender em relação as acusações. 

ENTENDA O CASO! 

O escândalo da Seleção Francesa, envolvendo os jogadores Valbuena (hoje no Olympiakos, da Grécia) e Benzema, irá para a Justiça.

O caso, que aconteceu em 2015, é sobre uma suspeita de chantagem do atacante ao antigo companheiro de seleção.

A relação entre a seleção e Benzema, que já não era a das melhores, foi minada de vez e, desde o estouro do caso, não foi mais convocado pelos Le Bles, perdendo a Copa de 2018.

"A decisão de levá-lo a julgamento é uma crueldade absurda e injusta. Benzema não tem nada a provar neste tema. Não se falou em dinheiro", falou o representante de Benzema.

Se o atacante do Real Madrid seja condenado, ele pode pegar até 5 anos de prisão, a pena para  crime de cumplicidade de chantagem na Justiça da França.

A ORIGEM!

A história começou quando dois homens começaram a chantegear Valbuena, alegando terem um vídeo íntimo dele com a esposa.

Após a recusa de pagar, os homens acharam o número de Benzema. Assim, o atacante teria conversado com o companheiro de seleção, orientando-o a pagar a quantia pedida.

Benzema afirma que não tinha nenhuma relação com os homens e que apenas deu um conselho a Valbuena.