Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Benzema diz que França será campeã na Copa de 2022: “Vamos vencê-la”

Após título da Liga das Nações, atacante vê seleção forte para o Mundial do Catar e mostra confiança: “Nunca desistimos”

Redação Publicado em 10/10/2021, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema diz que França será campeã na Copa de 2022: “Vamos vencê-la” - GettyImages
Benzema diz que França será campeã na Copa de 2022: “Vamos vencê-la” - GettyImages

De virada, a França venceu a Espanha por 2 a 1 e conquistou a Liga das Nações neste domingo, 10. Após a partida no San Siro, o atacante Benzema destacou a força dos franceses na preparação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Em entrevista ao canal “M6”, o jogador do Real Madrid afirmou que a atual campeã mundial vai levar o título novamente no ano que vem.

“Foi uma noite dos sonhos para mim pessoalmente e também para o time. Eu queria muito ganhar um troféu com a França. Não foi fácil, mostramos a força de caráter dessa equipe. Nunca desistimos. É o sinal de grandes times não entrar em pânico e ser paciente. Nós vamos aproveitar ao máximo e nos preparar para a Copa... e vamos vencê-la!”, declarou Benzema.

O camisa 19 da França iniciou a reação da Seleção Francesa e empatou a partida, aos 20 minutos do segundo tempo. No fim, Mbappé virou o placar. Eleito o melhor jogador da decisão, Benzema comentou seu gol de perna direita.

“Geralmente, dessa posição eu tento cortar e chutar baixo. Quando você faz um gol assim, sempre tem o elemento da sorte. Eu sabia do momento em que a bola saiu do meu pé que ela entraria, mas não que iria no ângulo”, disse o atacante.

No dia 13 de novembro, às 16h45 (de Brasília), a França recebe o Cazaquistão, pela nona rodada do Grupo D das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção de Didier Deschamps lidera a chave, com 12 pontos em seis jogos.