Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Benzema dá declaração polêmica ao ser comparado com Giroud: "Não se confunde a Fórmula 1 com o kart"

Atacante do Real Madrid utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 19h30 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Benzema em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O atacante Benzema voltou a se destacar nas redes sociais, após dar uma declaração que gerou grande polêmica no mundo do futebol. Em uma entrevista com o humorista francês Thomas Ngijol, o jogador foi questionado sobre Giroud e as comparações feitas entre os dois centroavantes. 

O atleta que pertence ao Real Madrid não hesitou na hora de responder e fez questão de dizer que não é possível fazer esse tipo de comparação, já que ambos estão em níveis diferentes. Para justificar tal afirmação, ele utilizou uma analogia um tanto quanto curiosa.

"Essa respondo rápido. Não se confunde a Fórmula 1 com o karting, e estou a ser simpático. Próxima…". disse. Ele ainda explicou quem era quem em sua declaração: "Eu sou o F1".

No entanto, Benzema fez questão de esclarecer a polêmica e, logo em seguida, justificou a presença de seu compatriota na Seleção Francesa. Além disso, ressaltou as qualidades de Giroud e apontou os motivos por ele estar na equipe titular da atual campeã do mundo.

"Funciona porque ele está lá, é a única escolha. Não é espetacular, não será uma loucura, mas não será o mesmo que um Griezmann ou um Mbappé, porque o Giroud vai para trabalhar. Toda a gente gosta desse tipo de jogo? Não sei", completou.

Vale lembrar que o atacante não é convocado para representa a França desde 2015, quando se envolveu em um escândalo de chantagem com seu companheiro de seleção Mathieu Valbuena. Na atual temporada, ele tem 19 gols em 36 partidas e é um dos destaques do Real Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.