Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VENCEDOR!

Benzema abre o jogo sobre vitória do Real Madrid contra o PSG

Benzema fez um hat-trick histórico na Champions League e ajudou o Real Madrid a se classificar diante do PSG; confira o que o craque disse!

Redação Publicado em 09/03/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema foi decisivo para a vitória do Real Madrid em cima do PSG na Champions League - GettyImages
Benzema foi decisivo para a vitória do Real Madrid em cima do PSG na Champions League - GettyImages

Benzema foi o herói do Real Madrid na classificação do PSG nesta quarta-feira, 9, pela Champions League. Em apenas 17 minutos, o atacante não só empatou o confronto como também foi o responsável pelo gol da virada e também pelo terceiro, que classificou os espanhóis. Depois do jogo, em declaração para o "As", o francês desabafou sobre a vitória merengue.

O artilheiro do Real Madrid na temporada destacou a importância dos torcedores para a virada em cima do PSG. Benzema destacou a qualidade dos franceses, mas relembrou que o resultado positivo também se deve a torcida espanhola. O jogador comentou sobre como o Santiago Bernabéu interferiu para a classificação madrilenha na Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Precisávamos dos torcedores, para vê-los assim; a vitória é para eles. O PSG é um grande time, mas nós merecemos", elogiou.

Benzema ainda continuou comentando em relação a classificação diante do PSG e desabafou: "Perdemos no jogo de ida, perdemos no intervalo... Estava sendo muito difícil. Mas este é um jogo da Liga dos Campeões. Começamos bem, tendo chances e em uma contra, eles nos marcou. A reviravolta se desfez por uma questão de força mental".

Real Madrid em ação
PSG decepcionou na Champions League (Crédito: GettyImages)

Além disso, Benzema também não deixou de falar da falha de Donnarumma no primeiro gol do Real Madrid na partida. O artilheiro francês garantiu que não foi um erro do goleiro e sim consequência da forte pressão madrilenha no campo de ataque: "Não é um erro, é uma pressão. Quando fazemos pressão, podemos vencer qualquer um. Cada jogo é uma final para nós e hoje vimos que o Real Madrid está vivo".

COMO FOI A VITÓRIA DO REAL MADRID EM CIMA DO PSG NA CHAMPIONS LEAGUE?

Nesta quarta-feira, 09, o Real Madrid entrou em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe recebeu o PSG. Com grande atuação de Benzema, o time espanhol saiu atrás, virou o jogo em 15 minutos, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.