Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Benjamin Back detona elenco do São Paulo e critica grande estrela: “Parecendo ex-jogador”

Comentarista da FoxSports fez questão de dar seu parecer sobre o atleta

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista da Fox Sports fez questão de dar seu parecer sobre o craque - Fox Sports
Comentarista da Fox Sports fez questão de dar seu parecer sobre o craque - Fox Sports

O São Paulo não vive um dos melhores momentos do ano! Mesmo com a chegada do novo treinador, Fernando Diniz, a equipe paulista amarga duas derrotas consecutivas, dentro de casa.

Na última segunda-feira, 11, durante o Jogo Sagrado, atração noturna da FoxSports, Benjamin Back falou um pouco sobre o Tricolor e chegou a mencionar um jogador no decorrer de sua fala, jogador este que, em seu ponto de vista, deveria ser um diferencial para o clube.

“Esse time do São Paulo não tem vontade. Não sei o que aconteceu com o Hernanes, está parecendo um ex-jogador. Não jogou”, afirmou Benja.

Ainda no assunto, o profissional chegou a deixar clara a sua opinião de que tanto o Profeta, quando o restante do elenco, não tem regularidade dentro de campo, o que reflete totalmente na vontade dos atletas.

Neste exato momento, o São Paulo ostenta a quinta colocação do torneio com 52 pontos. Com quatro pontos de diferença para o Grêmio, que está um andar acima na tabela, a equipe paulista volta aos gramados no próximo sábado, 16, contra o Santos.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.