Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Benfica x Liverpool: escalações para o confronto da Champions League

Nesta terça-feira, 05, Benfica x Liverpool se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League; saiba quais as escalações para o duelo!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 05h30 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica x Liverpool se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images
Benfica x Liverpool se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images

Benfica x Liverpool se enfrentam na terça-feira, 05, às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Portugal, pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. O duelo coloca frente a frente o terceiro colocado do Campeonato Português, que se classificou ao eliminar o Ajax, contra os vice-líderes da Premier League, que deixaram a Inter de Milão no meio do caminho.

O Benfica deve levar a campo aquilo que tem de melhor, com exceção do atacante Rodrigo Pinho e do zagueiro Lucas Veríssimo, ambos lesionados. Os Encarnados esperam contar com o faro de gol do atacante uruguaio Darwin Núñez, que tem marcado gols importantes na competição europeia, inclusive, aquele que acabou eliminando o Ajax nas oitavas.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Pelo lado do Liverpool, o técnico Jürgen Klopp deve contar com todo o seu elenco à disposição. Em ótimo momento na temporada, o Liverpool deve ir com tudo para cima dos portugueses, mesmo fora de casa, e tem em seu poderoso ataque diferentes peças que podem fazer a diferença. A expectativa é que Mané, Salah e Diogo Jota comecem como titulares, mas o colombiano Luis Díaz também vem jogando muito bem e pedindo passagem na equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BENFICA:Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, Taarabt, Weigl e Everton Cebolinha; Darwin Núñez e G.Ramos

LIVERPOOL:Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Keita, Fabinho e Thiago; Diaz, Mané e Salah.

Benfica eliminou o Ajax nas oitavas da Champions League
Benfica eliminou o Ajax nas oitavas da Champions League - Getty Images

LIVERPOOL BATE O WATFORD NA PREMIER LEAGUE

No primeiro compromisso após a Data-Fifa, o Liverpool venceu o Watford por 2 a 0 neste sábado, 2, pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando em Anfield, os Reds contaram com gols de Diogo Jota e Fabinho (pênalti) para confirmar o triunfo e seguir na caça ao Manchester City.

Com o resultado em casa, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp alcançou a décima vitória seguida na temporada e chegou aos 72 pontos na competição inglesa. Vice-líder, o Liverpool manteve a distância de um ponto para o líder Manchester City, antes do confronto direto no próximo final de semana.