Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEOU!

Benfica vence a primeira partida sob o comando de Jorge Jesus; Cebolinha e Gilberto participam!

Ao todo, os Leões ganharam de nada mais, nada menos, do que 4x1 do Estoril

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 17h48 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, do Benfica! - GettyImages
Jorge Jesus, do Benfica! - GettyImages

O Benfica deu o pontapé inicial em sua pré-temporada neste sábado, 22, diante do Estoril! A bola rolou no Centro de Treinamento dos Leões.

A primeira aparição de Jorge Jesus em sua volta ao clube português foi mais do que positiva. Contando com a presença de Everton Cebolinha e Gilberto em campo, o Mister venceu os adversários por 4x1 no jogo treino.

Ao todo, os titulares jogaram dois tempos, enquanto os reservas finalizaram a ‘brincadeira’. Os responsáveis pelos gols foram: Pizzi, que marcou duas vezes, Florentino e Cervi. Já do lado do Estoril, quem marcou foi Rosier.

Ao deixar os gramados, Gilberto, um dos pedidos de Jorge, que veio do Fluminense, falou um pouco da primeira experiência com Jesus e o novo clube.

“Ainda é o início do trabalho, numa fase de testes, adaptações, mas sabemos que em todas as oportunidades que tivermos temos que dar o máximo. Agora é seguir trabalhando e nos preparando para estarmos num bom nível quando oficialmente começar a temporada”, disse ele.

Vale ressaltar que outros dois reforços, como Pedrinho e Helton Leite, não fizeram parte do jogo, afinal, ambos seguem em processo de recuperação física, tendo em vista o tempo que ficaram sem atuar. Neste mesmo ‘time’ estão os jogadores Gabriel Grimaldo e André Almeida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.