Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Benfica faz nova proposta por Gerson e Bruno Henrique, valores chegam em R$190 milhões!

Clube português segue buscando reforços para a temporada que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 09h43 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus segue sonhando com Bruno Henrique e Gerson em Portugal - GettyImages
Jorge Jesus segue sonhando com Bruno Henrique e Gerson em Portugal - GettyImages

Desde que Jorge Jesus chegou ao Benfica, ele deixou claro que gostaria de reforçar o clube para um projeto que lhe foi apresentado pelo presidente Luis Felipe Vieira.

Selecionando os jogadores que melhor ajudariam, neste caso, ele optou por dois nomes, que, em imediato, desembarcaram na Europa, o lateral Gilberto e o atacante Everton Cebolinha.

Porém, além deles, o Mister teria outros dois nomes no Brasil que ele sonha para seu elenco. Desta vez, estamos falando de jogadores que já atuaram com ele no Flamengo e eram visto como pilares do elenco titular do rubro-negro carioca.

O primeiro deles, é o atacante Bruno Henrique, que segue passando por um momento complicado de adaptação ao novo estilo de jogo do treinador Torrent. Além dele, temos também o volante Gerson, que foi apontado por Jesus como um ‘coringa’ dentro de campo.

Segundo o portal ‘A Bola’, a nova investida por parte dos portugueses está em torno de R$190 milhões. Por mais que o valor em questão possa ser considerado baixo para o rubro-negro, estima-se que, após uma resposta formal do clube brasileiro, os portugueses devem fazer outra proposta, para tentar algo de diferente.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.