Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA

Benfica é comparado ao Barcelona, mas Jorge Jesus destaca: “Não quero que seja parecido com o de agora”

Equipe comandada por Jorge Jesus venceu pela Liga Europa, e técnico reage ao elogio do adversário

Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica é comparado ao Barcelona, mas Jorge Jesus destaca: “Não quero que seja parecido com o de agora” - Transmissão/ Sport TV
Benfica é comparado ao Barcelona, mas Jorge Jesus destaca: “Não quero que seja parecido com o de agora” - Transmissão/ Sport TV

O Benfica comandado por Jorge Jesus vive boa fase e vem de uma sequência de sete vitórias em sete jogos. Líder do Campeonato Português com 100% de aproveitamento, o time luso também tem um bom início na Liga Europa, com dois triunfos nas primeiras rodadas do Grupo D.

Nesta quinta-feira, 29, o time português fez uma boa partida e venceu o Standard de Liége por 3 a 0. O desempenho da equipe de Jesus rendeu elogios do adversário Mehdi Carcela, ex-jogador do Benfica, que chegou a afirmar que parecia que jogava contra o Barcelona.

“Muito feliz de vir aqui à Luz, mas o resultado foi muito ruim, com dois pênaltis que não foram. E depois ficou mais difícil jogar. Benfica joga muito com a bola, teve muita posse, parece o Barcelona (risos)”, disse Carcela em entrevista ao “Sport TV”.

Em entrevista ao mesmo canal após a partida, Jorge Jesus respondeu ao comentário e afirmou que não espera que sua equipe se pareça com o atual time do Barça.

“Não diria o Barcelona. O de uns anos atrás, sim... O de agora, não tem nada. Não quero que seja parecido com o de agora. Ao outro, não me importo nada. Mas este é o Benfica com uma ideia de jogo cada vez mais identificada pelos jogadores, que estão cada vez mais confiança, com os jogadores aparecendo cada vez mais”, declarou o Mister.

O Benfica dominou o Standard de Liége e garantiu a vitória com dois gols de Pizzi e um de Waldschmidt. Com a segunda vitória em dois jogos pela Liga Europa, o time luso é o líder do Grupo D. Na estreia, venceu o Lech Poznan por 4 a 2.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.