Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Benfica cancela coletiva de Jorge Jesus por motivos de saúde!

Clube tranquilizou os torcedores afirmando que não se tratava de nada grave

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

O Benfica emitiu um comunicado oficial na manhã desta quarta-feira, 27, para cancelar a coletiva de imprensa de Jorge Jesus, que estava marcada para um dia antes da partida pelas quartas de final da Taça de Portugal. 

Ao que tudo indica, o treinador ficará boa parte do dia realizando exames, afinal, ele está com suspeita de uma infecção respiratória.

"O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus estará ao longo do dia de hoje realizando exames médicos. Por conta de uma suspeita de infeção respiratória", dizia parte da nota. 

A fim de tranquilizar os torcedores, o time português ainda enfatizou que a situação do Mister não é grave, porém, foi uma necessidade o cancelamento da entrevista, justamente para tomar os cuidados necessários. 

"O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador", finalizava o comunicado.