Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTUGUÊS!

Benfica aproveita fragilidade do Portimonense e garante três pontos no Campeonato Português

Equipe de Jorge Jesus teve atuação consistente e sem grandes sustos

Redação Publicado em 29/12/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica e Portimonense agitaram rodada do Campeonato Português - GettyImages
Benfica e Portimonense agitaram rodada do Campeonato Português - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 29, Benfica e Portimonense entraram em campo para disputar a 11ª rodada do Campeonato Português. Diante do lanterna, a equipe de Jorge Jesus tentava se aproximar da liderança.

Devido à fragilidade do adversário, o Benfica nem precisou se esforçar muito para garantir a vitória pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe segue na segunda posição e agora soma 27 pontos, dois atrás do líder Sporting.

O primeiro tempo começou muito favorável ao Benfica e a rede foi balançada logo aos 13 minutos. Rafa deu boa assistência e Darwín Núñez só completou. Ainda na etapa inicial, Rafa Silva marcou o segundo diante do Portimonense.

Na segunda etapa, o Benfica apenas controlou o resultado e já parecia pensar nos jogos do ano que vem. Com o relaxamento da equipe mandante, o Portimonense ainda conseguiu esboçar uma reação. Aos 45 minutos, Beto descontou, mas não deu tempo de buscar o empate. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Santa Clara x Benfica – Domingo, dia 03 (16h)

Portimonense x Farense – Segunda, dia 04 (18h15)