Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Benfica anuncia Nélson Veríssimo como treinador para o restante da temporada

Ao todo, restam quatro partidas para o fim do Campeonato Português

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica anuncia treinador para a reta final da temporada - GettyImages
Benfica anuncia treinador para a reta final da temporada - GettyImages

Em meio a diversas especulações de uma possível contratação de nada mais, nada menos do que Jorge Jesus, o Benfica usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer o anúncio do substituto de Bruno Lage, ex-técnico do clube português.

Por mais que muitas especulações estivessem vindo à tona, os Leões optaram por não fugir muito da realidade, pelo menos nesta temporada.

Com isso, ficou acordado que para a reta final desta edição do Campeonato Português 2019/20, o comandante será Nélson Veríssimo. Junto dele estarão os profissionais Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira.

Ao todo, restam apenas quatro jogos para o final da temporada no país europeu, que acaba no dia 26 de julho. A intenção seria que o interino terminasse ao menos este ano para que depois a diretoria pudesse, com calma, trabalhar em cima dos nomes que tem em mente, principalmente o de Jorge Jesus.

A fim de agradecer o mais recente treinador, o clube colocou na nota oficial em questão dois parágrafos deixando claro o quanto Bruno e sua comissão técnica foram importantes para a equipe nestes anos de serviços prestados.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece a Bruno Lage o trabalhado realizado e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. Votos que são extensivos aos seus adjuntos Alexandre Silva e Jhony Conceição. Para sempre ficará na nossa história e memória o inestimável contributo de Bruno Lage e de toda a sua equipa técnica para a brilhante Reconquista do título no Campeonato de 2018/2019”, dizia o comunicado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.