Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Benevenuto dispara após mais uma derrota do Botafogo: “O importante é não desistir”

Zagueiro ainda criticou a postura do elenco em determinadas situações

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo é o atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro - GettyImages
Botafogo é o atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro - GettyImages

A derrota para o Corinthians no último domingo, 27, deixou o Botafogo em uma situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o time de General Severiano é o atual vice-lanterna da competição.

Ao deixar o gramado, o zagueiro Benevenuto não escondeu a insatisfação com o resultado, justamente pela ‘falta de entrega’, em seu ponto de vista.

Estava cobrando também, parece que quando a gente perde a bola vira as costas e desiste. Se ficar com essa mania, a gente vai tomar sempre. Não tem jogada perdida. Parar com falta. Importante é não desistir. Espero que no próximo jogo a gente não tenha mais essa atitude”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta enfatizou a importância de vencer o próximo jogo que está por vir, afinal, trata-se de uma ‘partida-chave’ para começar a arrancada de deixar a zona do rebaixamento.

“A gente começou bem, só que quando toma o gol não consegue reagir. Essa saída para a gente é continuar trabalhando. Individualmente se policiar também. Isso é o Botafogo, passaram vários ídolos. Faltou espírito de decisão pela situação. Próximo jogo é fundamental a gente ganhar”, finalizou.

O clube carioca volta aos gramados somente em 2021, quando enfrenta o Atlhetico-PR, no Nilton Santos. A bola rola às 19h15, no dia 6 de janeiro.