Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS O QUE É ISSO?

Benedetto agride companheiro durante jogo do Boca Juniors

Após intensa discussão, Benedetto decidiu dar um soco no rosto do jogador do Boca Juniors e causou enorme polêmica nos bastidores do clube argentino

Redação Publicado em 15/08/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedetto vive fase tenebrosa no Boca Juniors - GettyImages
Benedetto vive fase tenebrosa no Boca Juniors - GettyImages

Depois de virar vilão na Libertadores, o atacante Benedetto parece ter gostado do papel e se viu no meio de mais uma enorme polêmica com a camisa do Boca Juniors. No último domingo, 14, o argentino entrou em campo para enfrentar o Racing e decidiu dar um soco no rosto do zagueiro e companheiro Carlos Zambrano durante a partida válida pelo campeonato nacional.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Olé", Benedetto iniciou a discussão com Zambrano ainda na saída para o intervalo da partida. Nas imagens da transmissão realizada pelo canal "ESPN", o atacante apareceu bastante irritado com o zagueiro peruano e levou o clima quente para dentro do vestiário do Cilindro de Avellaneda.

E foi ali que as coisas se complicaram. Segundo a publicação, Benedetto continuou discutindo com Zambrano e deixando claro o incômodo com o zagueiro. "Se continuarem olhando para os cruzamentos, vão nos fazer um gol, idiota" e "olha que eu te mato" foram algumas das frases ditas pelo centroavante e reproduzidas pelo jornal argentino.

Apesar de não se ter imagens da agressão, Benedetto deixou sua marca no rosto de Zambrano, que voltou para o segundo tempo da partida com alguns machucados na região. Já o atacante também apareceu com um arranhão no pescoço. Mesmo depois da troca de socos, os dois jogadores voltaram para o jogo normalmente.

Benedetto em ação no Boca Juniors
Benedetto segue causando polêmicas na Argentina (Crédito: GettyImages)

Logo depois da partida, o técnico do Boca Juniors confirmou a discussão entre os dois atletas, mas não quis dar detalhes sobre o episódio. Questionado sobre o tema, Hugo Ibarra apenas relatou a troca de ofensas, mas não falou em agressão. Até o momento, o time argentino também optou pelo silêncio após o entrevero.

Por conta dos recentes episódios para lá de polêmicos, Benedetto pode ter assinado seu contrato de rescisão com mais uma confusão para a conta. Depois de agredir o companheiro, o atacante deve ser severamente punido e tem grandes chances de não jogar mais com a camisa do Boca Juniors até o fim de seu contrato com a equipe.