Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Belletti lamenta rebaixamento do Cruzeiro e desabafa: “Pior jeito de recomeçar”

Craque pentacampeão pela Seleção Brasileira começou a carreira na Raposa

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque pentacampeão com a Seleção Brasileira falou um pouco sobre o ocorrido - Instagram
Craque pentacampeão com a Seleção Brasileira falou um pouco sobre o ocorrido - Instagram

No último domingo, 8, chegou ao fim mais um Brasileirão. Pela primeira vez na história, o Cruzeiro lamentou o fato de ter terminado a competição no temeroso Z4, posições que determinam os quatro últimos colocados que, consequentemente, jogam a série B no ano seguinte.

Durante a premiação Bola de Prata, da ESPN, Juliano Belletti, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, lamentou o ocorrido e reforçou o quanto ficou chateado com o momento difícil que passa a Raposa.

“É um sentimento de tristeza, né. Pela história, pelos jogadores que estavam lá. Por tudo que proporcionaram para mim quando cheguei lá aos 15 anos, virei profissional com 18 e cheguei à seleção com 19, vestindo a camisa do Cruzeiro. E aí fica aquele sentimento: ‘será que eles mereciam mesmo?’”, disse o ex-jogador.

Tirando um aprendizado do ocorrido, o craque, que teve o pontapé inicial de sua carreira no clube mineiro, disse que todos os acontecimentos estão relacionados a um aprendizado, por isso, afirmou que uma grande lição será tirada deste episódio.

“Faz parte do futebol, as vezes tem que acontecer isso para aprender, recomeçar é o pior jeito de recomeçar, mas vem a lição, começar do 0, torcer para voltar para voltar o mais rápido”, pontuou Belletti.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.