Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Belle Silva revela estar com preguiça de passar as férias na Euro Disney: “Queria Dubai”

Esposa de Thiago Silva brincou com a situação dos pequenos repetirem o destino

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thiago Silva brincou com a escolha dos filhos para as férias - Instagram
Esposa de Thiago Silva brincou com a escolha dos filhos para as férias - Instagram

Nesta segunda-feira, 28, Belle Silva usou as redes sociais para contar aos fãs que terá quatro dias de férias para curtir com os filhos Iago e Isago. Sempre muito divertida, a esposa de Thiago Silva brincou com a situação de que os garotinhos haviam escolhido a Euro Disney como destino, novamente.

Acostumada com os passeios e brinquedos do local, a beldade contou que tinha outro lugar em mente para curtir esses dias de lazer e descanso em família. Por mais que ressaltasse que os parques também satisfazem seus anseios, ela preferiria desfrutar de alguns dias em Dubai.

"Dei opções de viagem. Dubai ou Disney. Escolheram Disney. Vou amarradona, mas confesso que queria o sol de Dubai", disse ela, mostrando os garotinhos.

Os parques da Disney em Paris costumam ser destino para Belle e a família, justamente pelo fato de residirem em solos europeus, mais precisamente na França, onde o zagueiro Thiago Silva atua no Paris Saint Germain.

Assim, fica clara a brincadeira feita pela personalidade, que usou, em tons descontraídos, o termo “preguiça” e revirou os olhos para falar sobre o passeio que estava protagonizando com os herdeiros.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.